Home » Bondora » Entrevista BONDORA – As Questões dos Atuais/Futuros Investidores | Renda Maior

Entrevista BONDORA – As Questões dos Atuais/Futuros Investidores | Renda Maior

Link para registo na Bondora com o Bónus – Ganham 5€ logo após a inscrição:

Neste vídeo, tenho a oportunidade de falar com o chefe de investimentos da Bondora, o Matthew Clannachan que me recebeu na sede da empresa em Tallinn (Estónia), onde lhe possível fazer algumas questões sobre a criação da empresa, as estratégias, os incumprimentos, as perspetivas de futuro e claro, sobre o mais recente produto de investimento automático, o Go and Grow.*

*Este vídeo conta com o apoio da plataforma Bondora.
Antes de começar a investir, leia a declaração de risco da plataforma:

Subscrevam o canal e ajudem o Renda Maior a ser maior no Youtube!

——–Sigam também o Renda Maior no Instagram:

——–Espreitem o Site Renda Maior:

IMPORTANTE :
Todo o conteúdo presente neste vídeo serve apenas para fins informativos e educacionais, não representa qualquer tipo de aconselhamento financeiro.

Comments

  1. Excelente iniciativa! Agora sim percebemos melhor onde será alocado o nosso investimento na Bondora e em que condições! Mais uma vez, excelente trabalho!

  2. pjm1425 says:

    Olá Ariana
    Parabéns pelos conteudos aqui apresentados, tens alguma experiência com a mintos ou plataformas semelhantes?.
    Obrigado

  3. Olá Ariana! Excelente trabalho a incentivar o investimento em Portugal.
    Procurei no canal mas não encontrei. Já fizeste algum vídeo sobre como tratar estes investimentos no momento de fazer o IRS?
    Sou sincero, ainda não comecei a investir porque não sei até que ponto isso fará com que tenha de contratar um contabilista para fazer-me o IRS! Não quero arriscar cometer algum erro!
    Mais uma vez, parabéns pelo canal!

  4. Excelente entrevista, muito informativa para quem está a pensar investir na Bondora, que é o meu caso. No entanto, o crédito concedido pela Bondora é limitado a três países – Espanha, Estónia e Finlândia. Seria interessante saber que fatores levaram a escolha desses países, sendo óbvia a escolha da Estónia. Seria também interessante saber que garantias são exigidas aos clientes a quem concedem empréstimos. Ficaríamos a saber qual o nível de exigência da Bondora e o cuidado que tem antes de emprestarem o dinheiro que nos lhes confiamos.

  5. Ariana, mais uma grande partilha de conhecimento.
    No meu caso em particular, apenas fiquei com "pena" de não terem abordado um pouco mais sobre outros Porfolios como por exemplo, Portfolio Pro. Eu já utilizo esta plataforma há mais de 1 ano mas na altura não optei pela Go and Grow por desconhecimento ou talvez ainda não existisse, a qual seria a escolha mais óbvia.
    Sei que dá para reverter, vendendo os nossos empréstimos mas o mesmo implica a perda de valor investido/juros ganhos.
    Se por acaso souber de mais detalhes sobre Porfolio Pro, partilhe pf.
    Bom trabalho!

  6. Obrigado por considerar os brasileiros nas perguntas! 👏👏👏👏😊👍👍

  7. JPCorreia says:

    Está entrevista deu-me mais confiança para seguir de perto esta plataforma.
    Tenho uma dúvida (embora ainda não tenha começada) relativamente aos “lucros”, quando levantamos os fundos temos de declarar os ganhos na declaração de irs, correto?

  8. Gostei da entrevista e da apresentação da bondosa. Uma vez que eles se focaram na simplicidade do processo eu gostava de investir com eles. Caso tenha alguma dúvida, eles têm alguém disponível para ajudar?

  9. Fininho Pt says:

    boa noite, otima entrevista.
    Tenho algumas questões peço desculpa que sejam obvias ou parva,s mas esses tipos de investimento como na bondora ou no forex tem que se declarar sempre no IRS, tendo lucro ou nao?
    Obrigado

  10. Ótima iniciativa Ariana! Achei muito interessante e útil também.
    Fiquei curiosa acerca desse fundo de proteção para onde vão os lucros extra quando a taxa supera os 6.75%. Ele por acaso mencionou se esse acontecimento é comum? Isto é, se já conseguiram acumular uma boa quantia nesse fundo para o caso de haver uma crise?

Leave a Reply

Translate »
%d bloggers like this: